Pedido de alterações no vencimento.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/MESG/AAC/RIA/005/00030
Tipo de título
Atribuído
Título
Pedido de alterações no vencimento.
Datas de produção
1916-01-15
a
1916-03-02
Dimensão e suporte
5 f., papel
Produtor descritivo
Portugal, Ministério da Instrução Pública, Repartição de Instrução Artística
Estatuto legal
Arquivo público
Âmbito e conteúdo
Ofício do Inspetor das Bibliotecas Eruditas e Arquivos, Júlio Dantas, propondo ao Ministro da Instrução Pública várias alterações no vencimento de funcionários do Arquivo da Torre do Tombo; minuta do diploma (portaria) referente ao provimento de Álvaro de Sousa Valdez e Amâncio da Silva Ribeiro, funcionários do Arquivo da Torre do Tombo, assinado pelo Ministro da Instrução Pública, Frederico António Ferreira de Simas; cópia do ofício do Chefe de Repartição da Instrução Artística, António Ferrão, remetendo ao Secretário-Geral do Conselho Superior da Administração Financeira do Estado o referido diploma para ser submetido ao competente Visto; ofício do Secretário-Geral do Conselho Superior da Administração Financeira do Estado devolvendo o documento.
Condições de acesso
Consulta disponível no Serviço de Leitura mediante requisição prévia.
Cota original
Processo n.º 30, liv. n.º 4 de 1916
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Razoável estado de conservação