Pedido de alterações no vencimento.

Detalhes do registo

Nível de descrição

Documento composto   Documento composto

Código de referência

PT/MESG/AAC/RIA/005/00030

Tipo de título

Atribuído

Título

Pedido de alterações no vencimento.

Datas de produção

1916-01-15  a  1916-03-02 

Dimensão e suporte

5 f., papel

Produtor descritivo

Portugal, Ministério da Instrução Pública, Repartição de Instrução Artística

Estatuto legal

Arquivo público

Âmbito e conteúdo

Ofício do Inspetor das Bibliotecas Eruditas e Arquivos, Júlio Dantas, propondo ao Ministro da Instrução Pública várias alterações no vencimento de funcionários do Arquivo da Torre do Tombo; minuta do diploma (portaria) referente ao provimento de Álvaro de Sousa Valdez e Amâncio da Silva Ribeiro, funcionários do Arquivo da Torre do Tombo, assinado pelo Ministro da Instrução Pública, Frederico António Ferreira de Simas; cópia do ofício do Chefe de Repartição da Instrução Artística, António Ferrão, remetendo ao Secretário-Geral do Conselho Superior da Administração Financeira do Estado o referido diploma para ser submetido ao competente Visto; ofício do Secretário-Geral do Conselho Superior da Administração Financeira do Estado devolvendo o documento.

Condições de acesso

Consulta disponível no Serviço de Leitura mediante requisição prévia.

Cota original

Processo n.º 30, liv. n.º 4 de 1916

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Razoável estado de conservação