Remessa de documentos pela Escola de Música.

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Remessa de documentos pela Escola de Música.

Detalhes do registo

Nível de descrição

Documento composto   Documento composto

Código de referência

PT/MESG/AAC/RIA/005/00302

Tipo de título

Atribuído

Título

Remessa de documentos pela Escola de Música.

Datas de produção

1916-06-20  a  1916-07-29 

Dimensão e suporte

2 f., 12 anexos, papel

Produtor descritivo

Portugal, Ministério da Instrução Pública, Repartição de Instrução Artística

Âmbito e conteúdo

Ofício do Diretor da Escola de Música, Francisco Baía, remetendo doze programas dos trabalhos artísticos realizados na escola durante a época letiva de 1915 a 1916; parecer do Chefe da Repartição de Instrução Artística, António Ferrão; cópia do ofício enviado ao Diretor da Escola de Música do Conservatório de Lisboa louvando o trabalho executado.

Condições de acesso

Consulta disponível no Serviço de Leitura mediante requisição prévia.

Cota original

Processo n.º 302, liv. n.º 4 de 1916

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom estado de conservação