Remessa de documentos pela Escola de Música.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/MESG/AAC/RIA/005/00302
Tipo de título
Atribuído
Título
Remessa de documentos pela Escola de Música.
Datas de produção
1916-06-20
a
1916-07-29
Dimensão e suporte
2 f., 12 anexos, papel
Produtor descritivo
Portugal, Ministério da Instrução Pública, Repartição de Instrução Artística
Âmbito e conteúdo
Ofício do Diretor da Escola de Música, Francisco Baía, remetendo doze programas dos trabalhos artísticos realizados na escola durante a época letiva de 1915 a 1916; parecer do Chefe da Repartição de Instrução Artística, António Ferrão; cópia do ofício enviado ao Diretor da Escola de Música do Conservatório de Lisboa louvando o trabalho executado.
Condições de acesso
Consulta disponível no Serviço de Leitura mediante requisição prévia.
Cota original
Processo n.º 302, liv. n.º 4 de 1916
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom estado de conservação