Pedido de envio de documentos.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/MESG/AAC/RIA/004/00045
Tipo de título
Atribuído
Título
Pedido de envio de documentos.
Datas de produção
1915-02-09
a
1915-02-09
Dimensão e suporte
1 f., papel
Produtor descritivo
Portugal, Ministério da Instrução Pública, Repartição de Instrução Artística
Estatuto legal
Arquivo público
Âmbito e conteúdo
Ofício do Secretário-Geral Interino do Ministério de Instrução Pública, solicitando "o envio a esta Secretaria das notas dos despachos lançados em requerimentos, desde 1 de Agosto do ano findo, inclusive, ficando em seguida a enviar estas notas diariamente".
Condições de acesso
Consulta disponível no Serviço de Leitura mediante requisição prévia.
Cota original
Processo n.º 45, liv.º n.º 3 de 1915
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom estado de conservação