Pedido de envio de documentos.

Detalhes do registo

Nível de descrição

Documento composto   Documento composto

Código de referência

PT/MESG/AAC/RIA/004/00045

Tipo de título

Atribuído

Título

Pedido de envio de documentos.

Datas de produção

1915-02-09  a  1915-02-09 

Dimensão e suporte

1 f., papel

Produtor descritivo

Portugal, Ministério da Instrução Pública, Repartição de Instrução Artística

Estatuto legal

Arquivo público

Âmbito e conteúdo

Ofício do Secretário-Geral Interino do Ministério de Instrução Pública, solicitando "o envio a esta Secretaria das notas dos despachos lançados em requerimentos, desde 1 de Agosto do ano findo, inclusive, ficando em seguida a enviar estas notas diariamente".

Condições de acesso

Consulta disponível no Serviço de Leitura mediante requisição prévia.

Cota original

Processo n.º 45, liv.º n.º 3 de 1915

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom estado de conservação