Pedido de passagem de diploma de funções públicas.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/MESG/AAC/RIA/004/00312
Tipo de título
Atribuído
Título
Pedido de passagem de diploma de funções públicas.
Datas de produção
1915-08-18
a
1915-08-27
Dimensão e suporte
1 f., papel
Produtor descritivo
Portugal, Ministério da Instrução Pública, Repartição de Instrução Artística
Estatuto legal
Arquivo público
Âmbito e conteúdo
Carta do Administrador do Concelho de Alcobaça, Adriano C. de Magalhães, remetendo um diploma de funções públicas par ser preenchido, pertencente a Juvêncio dos Santos Duarte, nomeado por despacho de 7 de agosto de 1915, guarda do claustro de D. Dinis, de Alcobaça, do extinto mosteiro desta vila; parecer do Chefe da Repartição de Instrução Artística.
Condições de acesso
Consulta disponível no Serviço de Leitura mediante requisição prévia.
Cota original
Processo n.º 312, liv.º n.º 3 de 1915
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Mau estado de conservação