Administração Gestão
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Secção
Código de referência
PT/MESG/RAE/ESEQ/AG
Título
Administração Gestão
Datas de produção
1998
a
2010
Produtor descritivo
Portugal, Ministério da Educação, Direção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo, Escola Secundária Eça de Queirós, Lisboa.
Âmbito e conteúdo
Esta secção é constituída pelas seguintes séries documentais: Atas de reuniões dos órgãos de administração e gestão; Projeto curricular da escola; Plano de atividades; Manuais escolares adotados: critérios de seleção, fichas de análise, listas; Segurança escolar: plano de emergência da escola, caderno de registo de segurança, registos de ocorrência, relatórios de simulações; Mapas estatísticos sobre a população escolar; Horários do pessoal docente; Horários das turmas e Dossier de apoio aos exames.
Sistema de organização
A organização das séries documentais inventariadas segue a estrutura adotada pela Portaria de Gestão de Documentos n.º 1310/2005, de 21 de Dezembro.
Condições de acesso
Documentação sujeita a autorização para consulta.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom estado de conservação
Localização
Arquivo em fase de instalação definitiva.