Contas de gerência
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/MESG/RAE/EB2,3NG/RF/001
Título
Contas de gerência
Datas descritivas
1952-[s.m.]-[s.d.] / 1984-[s.m.]-[s.d.]
Dimensão e suporte
12 cx.; 199 doss.; papel
Produtor descritivo
Portugal, Ministério Educação, Direcção Regional da Educação de Lisboa e Vale do Tejo, Escola Básica 2,3 Nuno Gonçalves, Lisboa.
Âmbito e conteúdo
Inclui guias de remessa; relações nominais dos responsáveis; cópia das actas das sessões do Conselho Administrativo; certidões; mapas de despesa; guias de receita do Estado; saldos da gerência anterior; guias de reposição; guias de entrega de descontos - operação de tesouraria; depósitos bancários; mapas de relação dos funcionários nomeados; contratos.
Sistema de organização
A organização das séries documentais inventariadas segue a estrutura adoptada pela Portaria de Gestão de Documentos n.º 1310/2005, de 21 de Dezembro.
Condições de acesso
Documentação sujeita a autorização para consulta.
Características físicas e requisitos técnicos
Razoável estado de conservação
Instrumentos de pesquisa
Inventário em folha de Excel
Localização
Arquivo em fase de instalação definitiva