Administração e Gestão
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Secção
Código de referência
PT/MESG/RAE/ES3MN/AG
Título
Administração e Gestão
Datas descritivas
1975-[s.m.]-[s.d.] / 2010-[s.m.]-[s.d.]
Produtor descritivo
Portugal, Ministério da Educação, Direcção Regional da Educação do Alentejo, Escola Secundária de Montemor-o-Novo.
Âmbito e conteúdo
Esta secção é constituída pelas seguintes séries documentais: processos eleitorais dos órgãos de administração e gestão; atas de reuniões dos órgãos de administração e gestão; planos de atividades; preparação e organização do ano letivo: constituição das turmas; horários do pessoal docente; horários das turmas; enunciados de exames realizados pelas escolas; dossier do Desporto Escolar; planos de ocupação de tempos livres; mapas.
Sistema de organização
A organização das séries documentais inventariadas segue a estrutura adotada pela Portaria de Gestão de Documentos n.º 1310/2005, de 21 de Dezembro.
Condições de acesso
Documentação sujeita a autorização para consulta.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom estado de conservação.
Localização
Arquivo em fase de instalação definitiva.