Ação Social Escolar
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Secção
Código de referência
PT/MESG/RAE/ESJDF/ASE
Título
Ação Social Escolar
Datas descritivas
1915-[s.m.]-[s.d.] / 2010-[s.m.]-[s.d.]
Produtor descritivo
Portugal, Ministério da Educação, Direção Regional da Educação do Algarve, Escola Secundária João de Deus.
Âmbito e conteúdo
Esta secção é constituída pelas seguintes séries documentais: Processos dos alunos subsidiados; Boletins de candidaturas a subsídios de estudo; Processos de candidatura à atribuição de bolsas de mérito; Receitas e despesas; Livro de caixa do bufete; Talonários das senhas de almoço; Livro de escrituração relativa à venda, registos e averbamentos dos cadernos escolares.
Sistema de organização
A organização das séries documentais inventariadas segue a estrutura adotada pela Portaria de Gestão de Documentos n.º 1310/2005, de 21 de Dezembro.
Condições de acesso
Documentação sujeita a autorização para consulta.
Localização
Arquivo em fase de instalação definitiva.