Funcionamento Geral
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Secção
Código de referência
PT/MESG/RAE/ES3SV/FG
Título
Funcionamento Geral
Datas descritivas
1975 -[s.m.]-[s.d.] / 2010-[s.m.]-[s.d.]
Produtor descritivo
Portugal, Ministério da Educação, Direcção Regional da Educação do Centro, Escola Secundária com 3.º Ciclo do Ensino Básico de Sever do Vouga.
Âmbito e conteúdo
Esta secção é constituída pelas seguintes séries documentais: Registo de correspondência expedida; Correspondência recebida; Correspondência expedida ou copiador geral; Requisições, destacamentos e redução da componente letiva; Inventário do património escolar; Cadastro e Correspondência recebida e correspondência expedida.
Sistema de organização
A organização das séries documentais inventariadas segue a estrutura adotada pela Portaria de Gestão de Documentos n.º 1310/2005, de 21 de Dezembro.
Condições de acesso
Documentação sujeita a autorização para consulta.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Razoável estado de conservação
Localização
Arquivo em fase de instalação definitiva.