Administração e Gestão

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Administração e Gestão

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Secção   Secção

Código de referência

PT/MESG/RAE/ES3SV/AG

Título

Administração e Gestão

Datas descritivas

1975 -[s.m.] -[s.d.] / 2010-[s.m.]-[s.d.]

Produtor descritivo

Portugal, Ministério da Educação, Direcção Regional da Educação do Centro, Escola Secundária com 3.º Ciclo do Ensino Básico de Sever do Vouga.

Âmbito e conteúdo

Esta secção é constituída pelas seguintes séries documentais: Processos eleitorais dos órgãos de administração e gestão; Atas da tomada de posse dos órgãos de administração e gestão; Plano de atividades; Relatórios de atividades; Preparação e organização do ano letivo: constituição das turmas; Manuais escolares adotados: critérios de seleção, fichas de análise, listas; Associação de Estudantes; Horários do pessoal docente; Horários das turmas; Enunciados dos exames realizados pela escola; Desporto Escolar; Preparação e organização dos exames globais e de equivalência à frequência e nacionais; Associação de Pais e Livro de atas da Associação de Pais.

Sistema de organização

A organização das séries documentais inventariadas segue a estrutura adotada pela Portaria de Gestão de Documentos n.º 1310/2005, de 21 de Dezembro.

Condições de acesso

Documentação sujeita a autorização para consulta.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Razoável estado de conservação

Localização

Arquivo em fase de instalação definitiva.