Administração e Gestão
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Secção
Código de referência
PT/MESG/RAE/ES3SV/AG
Título
Administração e Gestão
Datas descritivas
1975 -[s.m.] -[s.d.] / 2010-[s.m.]-[s.d.]
Produtor descritivo
Portugal, Ministério da Educação, Direcção Regional da Educação do Centro, Escola Secundária com 3.º Ciclo do Ensino Básico de Sever do Vouga.
Âmbito e conteúdo
Esta secção é constituída pelas seguintes séries documentais: Processos eleitorais dos órgãos de administração e gestão; Atas da tomada de posse dos órgãos de administração e gestão; Plano de atividades; Relatórios de atividades; Preparação e organização do ano letivo: constituição das turmas; Manuais escolares adotados: critérios de seleção, fichas de análise, listas; Associação de Estudantes; Horários do pessoal docente; Horários das turmas; Enunciados dos exames realizados pela escola; Desporto Escolar; Preparação e organização dos exames globais e de equivalência à frequência e nacionais; Associação de Pais e Livro de atas da Associação de Pais.
Sistema de organização
A organização das séries documentais inventariadas segue a estrutura adotada pela Portaria de Gestão de Documentos n.º 1310/2005, de 21 de Dezembro.
Condições de acesso
Documentação sujeita a autorização para consulta.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Razoável estado de conservação
Localização
Arquivo em fase de instalação definitiva.