Administração e Gestão
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Secção
Código de referência
PT/MESG/RAE/ESMCC/AG
Título
Administração e Gestão
Datas descritivas
1982 - [s.m.] - [s.d.] / 2006-[s.m.]-[s.d.]
Produtor descritivo
Portugal, Ministério da Educação, Direção Regional da Educação de Lisboa e Vale do Tejo, Escola Secundária Monte da Caparica.
Âmbito e conteúdo
Esta secção é constituída pelas seguintes séries documentais: Processos eleitorais dos órgãos de administração e gestão; Atas da tomada de posse dos órgãos de administração e gestão; Convocatórias; Atas de reuniões dos órgãos de administração e gestão; Preparação e organização do ano letivo: constituição de turmas; Horários e listas de alunos do apoio pedagógico acrescido; Manuais escolares adaptados: critérios de seleção, fichas de análise, listas; Segurança escolar: plano de emergência da escola, caderno de registo de segurança, registos de ocorrência, relatórios de simulações; Horários do pessoal docente; Horário das turmas; Enunciados dos exames realizados pela escola; Dossier do desporto escolar; Projeto de construção da escola; Livro de exigências para a construção da escola e Preparação e organização dos exames nacionais.
Sistema de organização
A organização das séries documentais inventariadas segue a estrutura adotada pela Portaria de Gestão de Documentos n.º 1310/2005, de 21 de Dezembro.
Condições de acesso
Documentação sujeita a autorização para consulta.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Razoável estado de conservação
Localização
Arquivo em fase de instalação definitiva.