Ação Social Escolar
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Secção
Código de referência
PT/MESG/RAE/ES3CCB/ASE
Título
Ação Social Escolar
Datas descritivas
1988-[s.m.]-[s.d.] / 2009-[s.m.]-[s.d.]
Produtor descritivo
Portugal, Ministério da Educação, Direcção Regional da Educação de Lisboa e Vale do Tejo, Escola Secundária com 3.º Ciclo Camilo de Castelo Branco.
Âmbito e conteúdo
Esta secção é constituída pelas seguintes séries documentais: Boletins de candidaturas a subsídios de estudo; Processos de candidatura à atribuição de bolsas de mérito; Contas de gerência; Inquéritos de acidentes escolares; Mapas trimestrais de análise financeira (duplicados); Relação dos suplementos alimentares servidos aos alunos subsidiados; Inventários de produtos da cozinha/papelaria; Seguro escolar: Receitas e Despesas.
Sistema de organização
A organização das séries documentais inventariadas segue a estrutura adotada pela Portaria de Gestão de Documentos n.º 1310/2005, de 21 de Dezembro.
Condições de acesso
Documentação sujeita a autorização para consulta.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom estado de conservação
Localização
Arquivo em fase de instalação definitiva.