Dossiês de direção de turma
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/MESG/RAE/ESPM/AE/002
Título
Dossiês de direção de turma
Datas descritivas
1981-[s.m.]-[s.d.] / 2008-[s.m.]-[s.d.]
Dimensão e suporte
447 env.; 12 caixotes; papel
Produtor descritivo
Portugal, Ministério da Educação, Direção Regional da Educação de Lisboa e Vale do Tejo, Escola Secundária de Passos Manuel.
Âmbito e conteúdo
Relação dos alunos, horário da turma, comunicações internas, atas de reuniões com encarregados de educação, correspondência recebida e expedida, informações, fichas individuais dos alunos com fotografias, justificações de faltas, cópia de atas de reuniões do Conselho de Turma, cadernetas de alunos, planos individuais de trabalho.
Sistema de organização
O inventário da Escola Secundária de Passos Manuel foi organizado tendo em conta as orientações arquivísticas selecionadas para a realização do inventário dos documentos de arquivo produzidos entre 1836 até 1974.
Condições de acesso
Documentação sujeita a autorização para consulta.
Cota atual
PT/ESPMSEC/002 (1 a 828)
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom estado de conservação
Localização
Arquivo em fase de instalação definitiva