Administração e Gestão
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Secção
Código de referência
PT/MESG/RAE/ESFB/AG
Título
Administração e Gestão
Datas de produção
1935-01-08
a
1999-11-11
Dimensão e suporte
3 cx.; papel
Produtor descritivo
Portugal, Ministério da Educação, Direção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo, Escola Secundária Fonseca Benevides
Âmbito e conteúdo
Esta secção refere-se aos arquivos produzidos pela Assembleia de Escola; o Conselho Executivo e o Conselho Administrativo. Refere-se também aos arquivos produzidos pela Assembleia Eleitoral, pela Comissão Paritária e pelo Conselho Escolar. É constituída pelas seguintes séries documentais: Processos eleitorais dos órgãos de administração e gestão; Processos eleitorais de representantes dos alunos nos órgãos de administração e gestão;Atas de reuniões; Processos de reuniões; Despachos internos; Informações e Propostas; Ordens de serviço; Pareceres técnicos; Correspondência recebida e expedida; Horários do pessoal docente; Horários dos elementos dos órgãos de administração e gestão; Manuais escolares adotados:critérios de seleção, fichas de análise, listas.
Sistema de organização
A organização das séries documentais inventariadas segue a estrutura adotada pela Portaria de Gestão de Documentos n.º 1310/2005, de 21 de Dezembro.
Condições de acesso
Documentação sujeita a autorização para consulta.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom estado de conservação
Localização
Arquivo em fase de instalação definitiva