Administração e Gestão

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Administração e Gestão

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Secção   Secção

Código de referência

PT/MESG/RAE/ESFB/AG

Título

Administração e Gestão

Datas de produção

1935-01-08  a  1999-11-11 

Dimensão e suporte

3 cx.; papel

Produtor descritivo

Portugal, Ministério da Educação, Direção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo, Escola Secundária Fonseca Benevides

Âmbito e conteúdo

Esta secção refere-se aos arquivos produzidos pela Assembleia de Escola; o Conselho Executivo e o Conselho Administrativo. Refere-se também aos arquivos produzidos pela Assembleia Eleitoral, pela Comissão Paritária e pelo Conselho Escolar. É constituída pelas seguintes séries documentais: Processos eleitorais dos órgãos de administração e gestão; Processos eleitorais de representantes dos alunos nos órgãos de administração e gestão;Atas de reuniões; Processos de reuniões; Despachos internos; Informações e Propostas; Ordens de serviço; Pareceres técnicos; Correspondência recebida e expedida; Horários do pessoal docente; Horários dos elementos dos órgãos de administração e gestão; Manuais escolares adotados:critérios de seleção, fichas de análise, listas.

Sistema de organização

A organização das séries documentais inventariadas segue a estrutura adotada pela Portaria de Gestão de Documentos n.º 1310/2005, de 21 de Dezembro.

Condições de acesso

Documentação sujeita a autorização para consulta.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom estado de conservação

Localização

Arquivo em fase de instalação definitiva